Shows Internacionais em São Paulo - WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955, São Paulo, Brasil

+55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 Reservas

Shows Internacionais em São Paulo

Não importa o gênero e nem a idade, música é algo que cativa a todos. E claro, não tem como perder os shows que estão para acontecer no segundo semestre de 2019. São Paulo recebe ícones da música internacional como Bon Jovi, Jessie Jay e Shawn Mendes.  Preparamos para você uma lista com os principais shows da região. 

Bon Jovi – Allianz Parque

Se você está perto de São Paulo prepare-se, pois no dia 25 de setembro Bon Jovi estará no Allianz Parque com a turnê “This House Is Not For Sale”. O grupo também marcará presença em Recife e Curitiba contando com os Goo Goo Dolls, responsável por hits como Iris e Black Balloon, para a abertura dos eventos.


Jessie Jay – Espaço das Américas

A musa da música pop internacional está chegando ao Brasil mais uma vez! Dessa vez, além do Rock in Rio, Jassie Jay estará se apresentando no Espaço das Américas no dia 27 de setembro e disse em uma entrevista ao G1 “Os fãs brasileiros são apaixonados. Eu prometi que iria voltar o mais rápido possível, mas demorou mais do que gostaria”.

A cantora está voltando e diz que o show será um pouco diferente dos da turnê, trazendo músicas do começo da carreira, além das novas. 

Iron Maiden – Morumbi

Uma das maiores bandas de metal do mundo! Iron Maiden está chegando a São Paulo no dia 6 de outubro com sua turnê Legacy of the Beast Tour, no Estádio Morumbi e trazem em seu repertório grandes sucessos da carreira do grupo. 

Além disso, Iron Maiden está trazendo a maior produção de sua história, que segundo o jornal The Times (UK) é “Um espetáculo extraordinário, cheio de teatralidade da mais alta qualidade… uma aula magistral de performance e encenação.” 

O vocalista da banda também deixou um recado: “Estamos felizes em voltar ao Brasil e compartilhar a “Legacy of the Beast Tour” com todos os nossos amigos! Estamos imensamente orgulhosos desse show e tivemos ótimas reações dos muitos fãs que vieram nos ver na Europa no ano passado.”

Muse – Allianz Parque

A Banda de Rock Muse, além de estar participando do Rock in Rio, colocou o Brasil em sua turnê “Simulation Theory” .O  show será no Allianz Parque, no dia 09 de outubro. A banda formada por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme vai apresentar seu novo álbum, Simulation Theory, lançado em novembro do ano passado.


 A Dido –  Credicard Hall

Em sua primeira vez ao Brasil, Dido fará um de seus shows no Credicard Hall, em São Paulo no dia 02 de novembro, após lançar seu quinto álbum “Still on my mind”. Além deste, Dido estará se apresentando em mais três cidades, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.


Pentatonix – Tom Brasil 

Pela primeira vez o Brasil terá o prazer de receber o grupo de a cappella, Pentatonix. O grupo, vencedor por três vezes do prêmio Grammy Awards, estará em sua turnê “The World Tour”. Sua apresentação acontecerá no dia 06 de outubro em São Paulo na Tom Brasil, além de shows nas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro.


Shawn Mendes – Allianz Parque

O Allianz Parque receberá pela segunda vez no ano a estrela do pop Shawn Mendes. Devido ao grande sucesso de seu primeiro Show em Março deste ano, o cantor resolveu retornar ao Brasil, o que é uma ótima notícia para os fãs e para quem não conseguiu ir ao primeiro concerto. O show acontecerá no dia 30 de novembro, no Allianz Parque.