Programação de Páscoa, diversão para a garotada - WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955, São Paulo, Brasil

+55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 Reservas

Programação de Páscoa, diversão para a garotada

Sábado e Domingo são Dias de Teatro

Em março, o projeto de teatro infantil do Iguatemi São Paulo traz a magia da Páscoa, mostrando a verdadeira essência da data, através dos espetáculos: Páscoa em Apuros, onde o coelhinho resolve suspender a entrega dos ovos de chocolate, por acreditar que as pessoas esqueceram o significado da data; A Páscoa da Vida, que mostra o desespero do Coelhinho ao tentar descobrir, com ajuda das crianças, o que vai dentro do ovo; Uma Disputa entre Coelhos, relata a indignação de duas coelhinhas que querem saber os motivos pelos quais o personagem mais conhecido desta data tem que ser um coelhinho e não uma coelhinha e a Misteriosa Carta do Coelhinho da Páscoa que relata como os irmãos da família dos Amarais vão conseguir ter uma Páscoa Feliz e fazer as pazes com o Coelhinho.

O projeto Sábado e Domingo são Dias de Teatro! Acontece todos os sábados e domingos, com sessões às 15h00 e às 17h00 – na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping, com concepção e interpretação da Cia de Teatro Arte & Manhas.

Programação de Março

07/03 e 08/03 – Páscoa em Apuros
O Coelhinho da Páscoa está realmente triste este ano, mesmo sabendo que a data mais importante do ano para ele estava chegando: ele descobriu que o significado da Páscoa está cada vez mais esquecido pelas crianças e chegou a conclusão que elas só pensam em chocolates e não na verdadeira essência da data. Eis que o Coelhinho decide que agora as coisas vão mudar e informa que a entrega dos ovos está suspensa! Isso mesmo, nada de ovos de Páscoa este ano! Agora, só com a ajuda de todas as crianças semeando a verdadeira mensagem de Páscoa para, quem sabe, voltar a entrega normal dos ovos como todos os anos! Será que vai dar certo? Um espetáculo que promete bastante interação com a plateia, músicas e diversão!

14/03 e 15/03 – A Páscoa da Vida
Está chegando o grande dia da Páscoa e isso significa muito, mas muito trabalho mesmo para o Coelhinho oficial! Só que ele descobre que depois de tanta correria para confeccionar o presente mais esperado pelas crianças, não sabe o que vai realmente dentro do ovo de Páscoa. Claro que não estamos falando apenas dos ingredientes de chocolate, mas sim, de algo ainda mais importante! A Coelha auxiliar e o Coelhinho da Páscoa vão pedir ajuda para as crianças e juntos, vão descobrir que a Páscoa é muito mais que chocolates!

21/03 e 22/03 – Uma Disputa entre Coelhos
A Páscoa finalmente chegou! Todos estão com os ovos de chocolate, felizes e contentes, menos duas coelhinhas. Elas querem saber os motivos pelos quais o personagem mais conhecido desta data tem que ser um coelhinho e não uma coelhinha! Elas pretendem fazer de tudo para tomar o posto de “Coelho da Páscoa” e se tornar “A” Coelha da Páscoa oficial e para isso, convocam uma eleição.

28/03 e 29/03 – A Misteriosa Carta do Coelhinho da Páscoa
Era para ser uma época muito importante! Simplesmente a Páscoa está chegando, um dos momentos mais aguardados do ano! Onde as casas ficam com aquele aroma de chocolate, as pessoas parecem mais felizes e está tudo mais bonito! Mas não na casa da família dos Amarais. Lá parece que nada vai acontecer, pois desde a última Páscoa, os dois irmãos da casa se comportaram tão mal, mas tão mal, que receberam uma carta do Coelhinho da Páscoa informando que não terão ovos de chocolate este ano! “Ai meu Deus! ” Pensaram os meninos. E agora? Será que foi por causa do rendimento escolar? Realmente eles não foram muito bem na escola, mas até que passaram de ano, raspando, mas passaram. Talvez fosse porque não respeitaram muito os pais, desobedeceram e ainda por cima não arrumavam nunca o quarto. Mas eles prometem mudar de rumo esta história. Como será que eles vão conseguir ter uma Páscoa Feliz e fazer as pazes com o Coelhinho? Descubra conosco!

Shopping Pátio Paulista tem oficina de dobraduras inspirada na Páscoa

Shopping Pátio Paulista tem oficina de dobraduras inspirada na Páscoa

Para comemorar a Páscoa, o Shopping Pátio Paulista promove uma oficina de dobraduras. No evento Paper Toy. Que Coelho sou eu?, a garotada criará coelhos em vários estilos, usando um aplicativo exclusivo. Depois de desenvolverem o personagem no computador, os participantes vão imprimir os desenhos, recortar as peças e montar brinquedos de papel.

Exposição “Sou Princesa Sou Real”

MIS Museu da Imagem e do Som

Depois de passar por países como Estados Unidos, França e Austrália, a exposição “Sou Princesa, Sou Real” – lançada pela Disney em 2016, fará uma breve temporada no Museu da Imagem e do Som (MIS), apresentando conteúdos que ressaltam o empoderamento feminino, valorizando em suas personagens atributos atemporais, como a coragem, a perseverança e a resiliência.

Em 2017, como parte de uma campanha, a Disney convidou 19 fotógrafas de 15 países diferentes para uma sessão de fotos que inspirassem meninas e mulheres ao redor do mundo a “sonhar alto”, para que se tornassem protagonistas de suas próprias histórias!

  • Além das fotos, serão apresentados dois curtas-metragens produzidos por garotas brasileiras, para gerar diálogos sobre inclusão de gênero e as contribuições únicas que as mulheres trazem para o setor criativo. Os curtas são resultados de uma ação realizada em 2018, também como parte da campanha, quando 21 jovens aspirantes a cineastas de diferentes partes do mundo contaram com o apoio da Disney para produzi-los.

Programação fornecida pela produção/estabelecimento e sujeita à alteração. Confirme antes de sair de casa.

A Bela e a Fera, O espetáculo

Teatro Bradesco

Depois de encantar quase um milhão de espectadores em cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru, A Bela e a Fera, musical dirigido e assinado pelo italiano Billy Bond e baseado no livro de Jeanne-Marie Leprince, entra em cartaz no Teatro Bradesco em curta temporada para recontar o clássico romance da jovem Bela e seu príncipe, transformado em uma figura monstruosa depois de um terrível feitiço.

Contando com 200 profissionais (entre eles 14 atores que interpretam 40 personagens) o espetáculo possui quatro cenários principais e mais de 180 figurinos. O público poderá conferir e se encantar com efeitos especiais e de iluminação, gelo seco e truques como a levitação, o voo de um fantasma, cheiro das rosas, da chuva, vento, neve e muitas outras sensações que fazem parte da história.

Billy Bond é responsável por outras adaptações de sucesso como os clássicos infantis Mágico de Oz, Natal Mágico, Peter Pan, Cinderella, entre outros.

Sinopse: vivendo em uma pequena aldeia com seu pai Marcel, a jovem Bela é considerada estranha pelos moradores locais. Cortejada pelo arrogante Gastón, a garota se perde nos bosques durante uma tormenta. Ao procurar abrigo em um castelo, ela acaba prisioneira de um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira, assim como os outros moradores do castelo, transformados em objetos falantes. Somente o amor pode quebrar este terrível feitiço.