Confira a programação de shows para o aniversário de São Paulo

Avenida Rebouças, 955, São Paulo, Brasil

+55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 Reservas

Confira a programação de shows para o aniversário de São Paulo

Anitta

Anitta

A cantora é a principal atração da festa do aniversário de São Paulo que acontece dia 25 de janeiro, quinta, no Vale do Anhangabaú.

Onde: Vale do Anhangabaú

Quando: 25 de janeiro, quinta-feira

Ingressos: Grátis

 

 

Raimundos

O Rappa e Raimundos

No dia 24 de janeiro de 2018, véspera de feriado em São Paulo, O Rappa e Raimundos, duas bandas que fizeram história na música nacional, se encontram no palco do Clube Atlético Juventus para celebrar o aniversário da cidade de São Paulo. O evento acontece em meio à turnê de despedida do Rappa, que segue na estrada até fevereiro do ano que vem com o seu projeto Acústico Oficina Francisco Brennand, DVD lançado em 2016 com releituras desplugadas de sucessos do grupo como: ‘Pescador de Ilusões’, ‘Anjos (Pra Quem Tem Fé)’, ‘Reza Vela’, entre outros. Já o Raimundos vem em clima de novidade, também divulgando o seu acústico lançado em março de 2017, com as clássicas ‘Me Lambe’, ‘I Saw You Saying’, ‘Gordelícia’ e muitas outras.

Onde: Clube Atlético Juventus

Quando: 24 de janeiro, quarta-feira, às 00h30

 

Ingressos: Tickes360

 

 

Rincon Sapiência

Rincon Sapiência

 

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o Sesc Campo Limpo recebe o show do rapper Rincon Sapiência. A apresentação é gratuita e acontece às 18h – não é necessário retirar ingresso. O show traz músicas de seu primeiro álbum, “Galanga Livre”, em uma performance que reflete o conceito afrofuturista, presente em sua obra de estreia. O rapper sobe aos palcos acompanhado da sua banda e do DJ Mista Luba.

Onde: Sesc Campo Limpo

Quando: 25 de janeiro, quinta-feira, às 18h

Ingressos: Grátis

 

 

Elza Soares

Elza Soares

 

Nos dias 25 e 26 de janeiro, a cantora Elza Soares se apresenta no Teatro do Sesc Pompeia. Na quinta-feira o show acontece às 18h e na sexta às 21h. O show é uma reunião de clássicos de carreira da artista, além de hits do momento em releituras descoladas como: Computadores Fazem Arte, A Carne, Mulher do Fim do Mundo, Saltei de Banda e outros clássicos da música popular brasileira.

Onde: Sesc Pompeia

Quando: 25 e 26 de janeiro, quinta e sexta, às 18h e às 21h

Ingressos: SESC

 

Elba ramalho

Elba Ramalho

A cantora faz um show especial em comemoração ao aniversário da cidade no palco do Sesc Parque Dom Pedro II. A apresentação é gratuita e acontece às 18h. Elba Ramalho se mantém há 36 anos como uma das grandes vozes femininas da música brasileira. No aniversário da cidade de São Paulo, apresenta canções de sucesso de sua carreira, como “De volta pro Aconchego”, “An

 

unciação”, “Banquete dos Signos”, “Morena de Angola”, “Gostoso demais”, “Bate Coração”, “Chão de Giz”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher”.

Onde: Sesc Parque Dom Pedro II

Quando: 25 de janeiro, quinta-feira, às 18h

Ingressos: Grátis

Translate »