A quinta edição do Lollapalooza Brasil, que aconteceu em março de 2016, teve mais de 50 atrações em dois dias de festival. A galera levou uma vibe única ao Autódromo de Interlagos – 170 mil pessoas, somando sábado e domingo, ouviram 60 horas de música e curtiram cada minuto de um festival que vai ficar para a história.
Vai se preparando que nos dias 25 e 26 de março de 2017 tem mais!
Você que vai curtir essa experiência incrível tem um motivo a mais para comemorar, o WZ Hotel Jardins tem condições especiais de hospedagem para você nos dias do evento.
Informe-se, faça sua reserva pelo site
www.wzhoteljardins.com.br
#Lollapalooza #wzhoteljardins #hotelsp #lollabr
Quem já foi ao Lollapalooza Brasil sabe: a experiência por aqui vai muito além da música. Como gosta de dizer o criador do festival, Perry Farrell, o Lolla é um “estilo de vida alternativo”. E todo mundo pode viver isso nos mais variados espaços espalhados pelo Autódromo de Interlagos. Áreas de descanso, brinquedos, food trucks e muito mais para que todos os momentos fiquem para sempre na memória.Ir ao Lolla Lounge é um jeito de viver uma experiência diferente dentro do festival. O espaço conta com vários serviços especiais e a cada ano surpreende os fãs. Para saber tudo o que vai rolar no Lolla Lounge em 2017, fique de olho nas redes sociais e no site do evento.
https://www.lollapaloozabr.com