Passeios em São Paulo para fugir do Carnaval - WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955, São Paulo, Brasil

+55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 Reservas

Passeios em São Paulo para fugir do Carnaval

Durante o Carnaval, há animados blocos de rua e desfiles de escolas de samba em São Paulo. Porém, a capital paulista também tem tudo para agradar aqueles que não curtem a folia da época. São Paulo é destino certo para quem busca lazer, cultura e gastronomia. Enquanto grande parte dos paulistanos viaja no feriado de Carnaval, os turistas podem aproveitar a data para curtir a cidade mais vazia e tranquila, com menos trânsito e menos filas.

Por isso, o WZ Hotel Jardins, um dos hotéis mais modernos de São Paulo, indica ótimos passeios para fazer na cidade para quem quer ficar longe das festas de Carnaval:

– O famoso Parque do Ibirapuera é sempre um reduto de tranquilidade em meio a muita natureza. Alugue bicicletas para um passeio sobre rodas ou curta um dos vários museus que existem ali, como o Museu de Arte Moderna (MAM).

– A Avenida Paulista reúne lojas, restaurantes, centros culturais, cinemas, museus, como o MASP, e parques em um só lugar. Não à toa, é um dos principais pontos turísticos da cidade. Aos domingos e feriados, a avenida fica fechada para carros, tornando-se um ótimo local para um passeio ao ar livre.

– Em São Paulo, não faltam museus e centros culturais. No Carnaval, as filas para conferir exposições populares estarão bem reduzidas e você poderá admirar as obras de arte com muito mais tranquilidade. As opções são inúmeras: Pinacoteca, MASP, Centro Cultural Banco do Brasil, Museu da Imagem e do Som (MIS), Museu do Futebol, entre muitos outros.

– Compras também não podem faltar no roteiro de quem visita a cidade. Além dos shoppings fechados, há endereços famosos por abrigar diversas lojas, como a Rua Oscar Freire.

– A gastronomia é outro destaque em São Paulo. Há restaurantes de todo o tipo de culinária, principalmente em bairros como Jardins, Pinheiros, Moema e Itaim Bibi.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Localizado em um dos melhores endereços da cidade, em plena Avenida Rebouças e próximo à Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins conta com design moderno, serviços de primeira qualidade e preços especiais para o período. O hotel fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e possui muitas opções de transporte público a seu redor – a partir dali, é fácil se locomover pela cidade.

O WZ Hotel Jardins está perto de lojas, restaurantes e inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista. O hotel oferece quartos confortáveis com design clean, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

Veja mais notícias sobre este assunto
http://mgturismo.com.br/
http://turismoempauta.tur.br/
http://buskakinews.com.br/
http://podcultura.blogspot.com.br/
http://www.guiadoturismobrasil.com/
http://thenewsconnection.com.br
http://www.viajarsa.com.br/
http://vitrineturismo.com.br/
http://diariodoshoteis.com.br/
http://afolhasaocarlos.com.br/
http://cartaodevisita.r7.com/

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

www.wzhoteljardins.com.br

reservas@wzhoteljardins.com.br

Fonte: WZ Hotel Jardins

Crédito: Divulgação