João, o Maestro - coletiva do filme - WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955, São Paulo, Brasil

+55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 Reservas

João, o Maestro – WZ Hotel Jardins recebe coletiva do filme

WZ Hotel Jardins recebe coletiva do filme “João, o Maestro”

Desde o começo das filmagens em abril do ano passado, o WZ Hotel Jardins é um dos grandes apoiadores da cinebiografia do pianista e maestro João Carlos Martins. Para divulgar a data de estreia do filme, que entrará em cartaz no dia 17 de agosto, o hotel, localizado em São Paulo, recebeu uma coletiva de imprensa no último dia 07.
O evento reuniu o próprio João Carlos Martins, os atores Alexandre Nero, Caco Ciocler, Fernanda Nobre e Davi Campolongo, os produtores Rômulo Marinho Jr e Paula Barreto e o diretor da produção, Mauro Lima.
“João, o Maestro” contará a história da vida e da carreira de João Carlos Martins, um dos maiores pianistas do mundo e um dos poucos a gravar a obra completa de Bach. Mesmo com todas as dificuldades que surgiram em sua vida, João Carlos Martins nunca abandonou sua compulsão e amor pela música. No papel do músico no cinema, estarão os atores Alexandre Nero, na fase adulta, Rodrigo Pandolfo, na juventude, e Davi Campolongo, na infância.

Sobre o WZ Hotel Jardins

Em endereço nobre na capital paulista, o WZ Hotel Jardins é um dos mais modernos hotéis dacidade. Está localizado em plena Avenida Rebouças, no bairro dos Jardins, local repleto de lojase restaurantes, além de estar próximo a pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, wi-fi gratuito e estacionamento no
local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível nos sistemas Android e iOS), o usuário pode interagir com a fachada exclusiva em LED do hotel.
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefone: (11) 3069-0000
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br