Feriado de Páscoa em São Paulo - confira algumas possibilidades - WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955, São Paulo, São Paulo, Brasil

+55 (11) 3069 0000 | 0800-129422 Reservas

Feriado de Páscoa em São Paulo – confira algumas possibilidades

Hospede-se no WZ Hotel Jardins neste feriado e aproveite os passeios para toda a família em São Paulo

 

feliz-pascoa
feliz-pascoa

Castelo Rá-tim-bum no Memorial da América Latina

Se você está à procura de um passeio divertido para crianças e adultos, a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina é uma excelente opção. Com a reconstrução do cenário original, os fãs terão a oportunidade matar as saudades e redescobrirem cada pedacinho desse lugar mágico, que há anos vem mexendo com a imaginação das crianças.

Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial
Onde: Memorial da América Latina

O Mercado de Arte Moderna de São Paulo

Celebrando os 100 anos do Modernismo, um dos movimentos artísticos mais marcantes da história do Brasil, o MAM apresenta mostra especial sobre o mercado da arte na São Paulo dos anos 1950. Estarão expostas obras de Tarsila do Amaral, Lívio Abramo, Victor Brecheret, Di Cavalcanti, Alfredo Volpi e outros. GRÁTIS AOS SÁBADOS.

Onde: MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo)
Quando: Sábado, das 10h às 17h

Mural 3D no Catavento Cultural

Neste feriado, o Museu Catavento receberá a pintura de uma Baleia Jubarte, parte do projeto “Gigantes do Mar – 80 Murais pelo Mundo”, cujo objetivo é conscientização sobre a preservação dos oceanos. A produção do mural ocorrerá entre os dias 13 a 15 de abril, das 9h às 17h, onde o público poderá conferir de perto todo o processo de criação durante os três dias da intervenção.

Onde: Catavento Cultural
Quando: 13 a 15 de abril

Les Miserables

Vencedor de mais de 125 prêmios internacionais e agora o musical mais antigo do mundo, Les Misérables chega ao Teatro Renault para uma temporada até o dia 30 de julho. Baseado no clássico romance de Victor Hugo, o espetáculo, em contraste com o cenário da França do século XIX, conta uma história fascinante de sonhos, amor, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho atemporal para a sobrevivência do espírito humano.

Quando: quinta a domingo
Onde: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República
Temporada: até 30 de julho